sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Uma sobrevida para os movimentos diapasão

 
O usuário Brian Hayes do TimeZone postou um método engenhoso para consertar aquelas bobinas estragadas em movimentos diapasão, que consiste no uso de ferramentas para reparo de filamentos antiembaçantes em vidros traseiros de carro.

Conforme ele mesmo diz, o resultado não fica dos mais bonitos, no entanto funciona. O que já é um bom alento aos milhares de movimentos que estão parados por problemas nesta peça.

Fica então a dica…

>> Accutron coil repair, via TimeZone

4 comentários:

Anônimo disse...

Igor
Achei muito interessante seu blog.
Sou restaurador de relógios e me interesso por tudo que fale sobre relógios, principalmente os mais antigos. Gostaria de me tornar seu seguidor, mas não achei como.
Acesse meu blog para conhecer um pouco do meu trabalho.
wwwwilsonpontual33.blogspot.com

Anônimo disse...

igor
da uma passada no meu blog
aprendiz de relojoeiro.

Clipping Path disse...

I'm personally a big fan of relogiando blog. Thanks for sharing this post.

David Millar disse...


This is a great post. I have more benefited from your website. Thanks a lot for your performative idea. image masking service