quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

George Daniels agora é CBE!

George Daniels 
Acho que vou ter de modificar o título do meu artigo (George Daniels, MBE), ehehehe…

Daniels, o meu relojoeiro preferido e tido por muitos como o maior relojoeiro vivo (e um dos maiores que já viveu), recebeu da Rainha a comenda de Comandante do Império Britânico (CBE).

Ele, que já era um Membro (MBE), teve seu nome incluído na Queen's New Year 2010 Honours List, publicada na virada de 2009/2010, em razão dos seus préstimos à relojoaria.

Título mais do que merecido, mas que ainda acho pouco frente à grandeza do Homem! Por mim, ia direto para KBE e viraria Sir George Daniels…

De qualquer forma, a comenda de CBE já é algo fenomenal para um relojoeiro; considerando-se que não é uma ocupação que leva a pessoa ao estrelato.

PARABÉNS GRANDE MESTRE!!!

Nenhum comentário: